29/11/2012

Entrevista da AXN España


Episódio final de Marg no CSI, "Willows in the Wind", exibido em AXN España esta semana. Como parte de seu adeus a Catherine Willows, o site da televisão espanhola teleprograma.tv postou a seguinte entrevista com Marg. Em alguns aspectos, é semelhante em conteúdo com o que temos visto em outras entrevistas de "despedida", mas ainda vale a pena ler, especialmente por seus comentários sobre seus antigos colegas de elenco .
Continue lendo...

O último caso de Willows
Depois de 12 temporadas, Marg Helgenberger quer se concentrar em sua família e no teatro.
Por Juan Silvestre
Não foi uma decisão fácil e levou meses para ser tomada, mas Marg Helgenberger sentiu que era hora de virar a página, e assim, depois de 11 anos e meio, ela decidiu deixar "CSI: Las Vegas". Hoje à noite(27 de novembro) vai ao ar no AXN a despedida emocional da criminalista Catherine Willows.
Você sente falta dela [Catherine]?
Muito. Eu sinto que eu era mais dela do que de mim, que a conheço melhor do que eu me conheço.
Por que você deixou?
Foi o momento certo. Pessoas de todo o mundo reconhecem-me e fiquei imaginando o que seria de mim quando eu parei de fazer o papel de Catherine.
Qual foi a primeira coisa que fez depois que saiu [do show]?
Eu fui em um feriado de duas semanas na praia. Então eu fiz muitas coisas que eu não tinha sido capaz de fazer, enquanto trabalhava no show - normais, coisas mundanas, como limpar a casa, estar com minha família e amigos, e com os meus animais de estimação. E voltando para o teatro.
Você ainda está em contato com seus ex-colegas de elenco ?
Com as que eu era mais próxima. Mas eu não estou morto, você sabe?
Como foi trabalhar com William Petersen?
Incrível. Nós compartilhamos muitas coisas, dentro e fora do set. Eu adoraria trabalhar com ele novamente.
Existe algum projeto em vista para vocês dois?
Não, mas seria ótimo interpretar Catherine e Gil novamente.
Existe uma cena [com Petersen] que você se lembra com mais carinho?
A última cena que gravei com ele. Tivemos muito pouco diálogo. Eu tive que parar após a linha "Eu sabia antes de você, que você estava indo para seguir o seu caminho", porque eu fiquei tão emocional.

O que se destaca para você mais sobre o resto do elenco?
Com Jorga Fox [Sara], eu ri muito. Eric Szmanda [Greg] será sempre como um irmão para mim, e com George Eads [Nick], eu vou dizer a sua sensibilidade.
Houve alguma história para o seu personagem que você gostaria, mas que nunca foi escrito?
Eu teria gostado de ter mergulhou mais fundo em seu relacionamento com a filha. Não havia muito espaço lá para exploração, enquanto sua filha era um adolescente em conflito.
Que tal uma história de amor?
Que tão bem. Durante as temporadas 5 e 6 teria sido uma época fenomenal para mim ter um romance, mas os escritores não queriam ir fundo nesse caminho.
Você guardou algumas lembranças do show?
Sim! Eu perguntei as meninas se me deixaria levar o colete e crachá de Catherine.
Tem alguma coisa da personalidade de Catherine preso em você?
Embora Catherine seja muito mais impulsiva do que eu, nós duas compartilhamos um forte senso de intuição e temos evoluído muito, quase em paralelo, ao longo dos anos.