04/11/2012

Vídeo de Aniversário

Eu soube que muitas pessoas não estão mandando seus vídeos para a Suzanne, eu queria pedir a vocês que, por favor, façam o vídeo, essa é a nossa chance de a Marg ver o nosso vídeo, essa é a sua chance da Marg realmente saber que você existe, de ela finalmente saber como você se parece.
"Ok, mas eu não tenho uma boa pronuncia do inglês!" Está tudo bem, você pode tirar uma foto sua, e anexado a foto você pode mandar um pequeno texto desejando feliz aniversário para ela.
"Mas eu me acho feia(o)" Então faça apenas uma plaquinha com seu nome, país e desejando a Marg "Feliz Aniversário".
Não desperdice a, talvez, única possibilidade da Marg te ver e saber que você existe e que você a ama com todas as suas forças. Vamos fazer com que ela se sinta bem-vinda no mundo das redes sociais e que ela saiba que existe milhares de fãs em torno de todo o mundo que a ama muito.
Então por favor pessoal, façam o vídeo, por favor! Nós precisamos de todos os fãs nisso, vamos fazer com que o dia do aniversário dela seja inesquecível!

Para quem não sabe como fazer, siga as instruções clicando aqui.